Donila Cloridrato de Donepezila 10mg 60 comprimidos
Donila Cloridrato de Donepezila 10mg 60 comprimidos
Medicamento controlado

Receita obrigatória para receber em casa ou retirar na farmácia.

Donila Cloridrato de Donepezila 10mg 60 comprimidos

R$ 95,99
Donila60 Comprimidos RevestidosCloridrato de Donepezila

Vendido e entregue por Drogasil

Donila é um medicamento indicado para o tratamento da doença de Alzheimer.

Donila É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Formas de pagamento

Bula do Donila

Ler

Detalhes do produto

Para que serve o Donila?

Donila é um medicamento indicado para o tratamento da doença de Alzheimer.

Como usar o Donila?

Donila deve ser administrado por via oral.

Adultos/Idosos

Donila deve ser tomado por via oral, uma vez por dia. As doses clinicamente eficazes são de 5 e 10 mg nos pacientes com doença de leve a moderadamente grave. A dose de 10 mg é a dose clinicamente eficaz nos pacientes com doença de moderadamente grave a grave. A dose inicial é de 5 mg/dia e pode ser aumentada para 10 mg/dia após 4 a 6 semanas. A dose diária máxima recomendada é de 10 mg.

Tratamento de manutenção

O tratamento de manutenção pode ser mantido enquanto houver benefício terapêutico para o paciente. Com a descontinuação do tratamento, observa-se diminuição gradativa dos efeitos benéficos de Donila. Não há evidências de efeito rebote ou de abstinência após a descontinuação repentina da terapia.

Insuficiência renal (dos rins)

Os pacientes com insuficiência renal (diminuição da função dos rins) podem seguir um esquema posológico semelhante porque a depuração do cloridrato de donepezila (princípio ativo de Donila) não é significativamente alterada por essa condição.

Insuficiência hepática (do fígado)

Os pacientes com insuficiência hepática (diminuição da função do fígado) leve à moderada podem seguir um esquema posológico semelhante porque a depuração do cloridrato de donepezila (princípio ativo do Donila) não é significativamente alterada por essa condição.

Pacientes pediátricos

Não existem estudos adequados e bem controlados para documentar a segurança e a eficácia de Donila em qualquer tipo da doença que ocorra em crianças.

Donila deve ser tomado à noite, logo antes de deitar.

Donila poderá ser tomado com ou sem alimentos.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Este medicamento não pode ser partido, aberto ou mastigado.

Quando não devo usar o Donila

Não utilize Donila se tiver conhecimento de hipersensibilidade ao cloridrato de donepezila (princípio ativo de Donila), a derivados de piperidina ou a qualquer componente da formulação.

Características